My Books

My Books
My Books

terça-feira, março 28, 2006

José Mourinho dá a cara pelo Turismo de Portugal

Campanha recebe investimento de dois milhões de euros

O Instituto do Turismo de Portugal e a Associação Nacional de Regiões de Turismo apresentam hoje a sua nova campanha para o turismo interno.José Mourinho é uma das caras do anúncio que chega, hoje também, aos canais de televisão e cinemas.Nos spots, podem ver-se os testemunhos do treinador português, bem como de outras figuras públicas portuguesas reconhecidas no estrangeiro.

Romance, Família e Aventura são os temas dos anúncios, desenvolvidos pela agência Euro RSCG, que incentivam a realização de passeios e mini-férias. O investimento global na promoção foi de dois milhões de euros.Apesar das caras internacionais, a campanha destina-se ao consumo interno, abrangendo todas as regiões de turismo de Portugal, numa mostra do que de melhor o País tem para oferecer aos portugueses, segundo o comunicado das duas entidades.

O turismo interno representa cerca de um terço das dormidas em hotelaria (32,6% em 2004).

Autor: Emanuel Costa
Fonte: Diário Económico

Sem comentários: