My Books

My Books
My Books

sexta-feira, março 31, 2006

Campanha Sagres Bohemia com Pierce Brosnan


Os dois spots que fazem parte desta campanha têm a duração de 45 segundos e recriam situações de acção, sedução e suspense.

"Diamantes" é o título do primeiro spot, onde vemos Pierce Brosnan na pele de um ladrão de jóias que, ao chegar a casa para preparar um jantar romântico, repara que lhe falta o ingrediente principal: a Sagres Bohemia. Desapontado, fecha o frigorífico e dirige-se à loja de conveniência mais próxima.

Quando chega a sua altura de pagar, percebe que deixou a carteira em casa e não tem outra solução senão "trocar" um 6-pack de Bohemia por um diamante. Já em casa, Brosnan e a mulher, a modelo havaiana Laura Mansfield, fazem um brinde. O segundo spot, com o título "Quadro", estreará "em breve". A campanha inclui ainda outdoors, mupis e material de ponto de venda.


As gravações decorreram ao longo de quatro dias e tiveram como cenário o Armazém Abel Pereira da Fonseca, o Palácio da Foz, o Hotel Four Seasons, o Panteão Nacional, o Palácio Sotto Mayor, a Quinta da Regaleira e as ruas próximas do Porto de Lisboa.

Os filmes foram produzidos pela Ministério dos Filmes para a Euro RSCG e a realização esteve a cargo de Marco Martins. A música para os dois spots foi gravada pela Orquestra Sinfónica da Eslovénia sob a direcção do maestro português Nuno Malo.

Sem comentários: