My Books

My Books
My Books

terça-feira, abril 11, 2006

Nova Certa é a revista com maior tiragem em Portugal

A Revista Certa, título de referência dos hipermercados Continente, passa a ser a revista de maior tiragem do país com 1,3 milhões de exemplares. Esta publicação acaba de ser totalmente renovada apresentando-se, a partir da próxima terça-feira, com um novo grafismo e novos conteúdos, desenvolvidos à medida dos seus clientes.

De distribuição gratuita, os 1,3 milhões de exemplares passam a estar disponíveis quinzenalmente nos hipermercados Continente e nas caixas de correio dos lares das zonas de influência das mesmas.

A Certa está agora dividida em sete áreas: actualidade, saúde, beleza e bem–estar, comportamento, moda, lar, lazer e televisão e guia de compras ; complementado por um grafismo mais actual, colorido e moderno. Todos os temas são vocacionados para a família.

Desde a sua criação que a proposta da Revista Certa é a de oferecer ideias práticas para ajudar as famílias a viver melhor o seu dia-a-dia. Este conceito é agora reforçado com uma maior diversidade de temas, distribuídos por mais páginas, e ainda com a novidade de disponibilizar um guia de compras com as informações dos folhetos promocionais.

A nova revista Certa pretende proporcionar aos clientes entretenimento e lazer. É uma forma inovadora de chegar aos clientes, reforçando a relação de confiança e de empatia com os mesmos. Editada pelo Grupo Edimpresa, a revista oferece conteúdos propostos em entrevistas, notícias e reportagens, anunciando dicas e conselhos.

No próximo número desta publicação, Margarida Pinto Correia é a figura de destaque. As leitoras encontram ainda nesta edição dicas sobre a rinite, os benefícios das massagens, bricolage, sugestões para viagens, o corte de cabelo e maquilhagem mais adequada para esta estação.

Sem comentários: