My Books

My Books
My Books

terça-feira, agosto 19, 2008

Pós-Graduação e Mestrado na Universidade Lusíada - Descontos para Sócios da APPM

ÚLTIMOS DIAS - INSCRIÇÕES







A creditação do curso dá acesso à elaboração da dissertação de mestrado em Gestão, especialidade de Marketing, para obtenção do Grau de Mestre*

No âmbito do Protocolo de Cooperação entre a Universidade Lusíada e a APPM, os Sócios da APPM poderão usufruir de um desconto de 10% no valor das propinas, condições especiais e exclusivas, no curso de Pós-Graduação em Marketing e Comunicação Empresarial (9ª edição).

Este curso, baseado no método do caso e sob a Direcção do Prof. Doutor Bruno Valverde Cota, é constituído por módulos teórico-práticos nas respectivas áreas temáticas.

Pretende-se assim obter sinergias entre o meio académico e o meio empresarial, consubstanciadas na integração no corpo docente de académicos orientados para responder com rigor científico às necessidades do mercado e profissionais com expertise adquirida no quadro da Gestão, Marketing, Comunicação, CRM e Estudos de Mercado.

Haverá a possibilidade de obtenção de estágios para os melhores alunos do curso nas empresas parceiras.

Para mais informações, poderá aceder ao site da Universidade Lusíada, ou contactar directamente a Secretaria de Mestrados da Universidade pelo telefone 21 361 1604/05/06/44 ou pelo ilpg@lis.ulusiada.pt.



* A analisar casuisticamente de acordo com a licenciatura.

Sem comentários: