Preço de lançamento: 10€
Preço posterior: 15€
Para encomendar este livro beneficiando do preço especial de lançamento enviar e-mail para: editora@lis.ulusiada.pt indicando os contactos (nome, morada, telefone de contacto e número de identificação fiscal), números de exemplares pretendidos e o código 005/mark
Nota: Esta oferta de lançamento é válida por 15 dias
Resumo:
Este é um livro que resulta, antes de mais, da experiência combinada de vários profissionais do sector dos estudos de mercado, de prática na pesquisa de marketing e de ensino universitário, em várias partes do mundo. É, na realidade, um processo de partilha dos desenvolvimentos mais sólidos do Marketing Research enquanto disciplina e prática.
Com os exemplos e casos apresentados procura ajudar, os que pretendem praticar ou praticam a pesquisa de marketing no dia-a-dia, a descobrir a importância dos estudos de mercado, como elemento estratégico na gestão de marketing de uma empresa ou organização. Se for útil aos praticantes será também útil para os estudantes de Marketing Research.
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Este é um livro que resulta, antes de mais, da experiência combinada de vários profissionais do sector dos estudos de mercado, de prática na pesquisa de marketing e de ensino universitário, em várias partes do mundo. É, na realidade, um processo de partilha dos desenvolvimentos mais sólidos do Marketing Research enquanto disciplina e prática.
Com os exemplos e casos apresentados procura ajudar, os que pretendem praticar ou praticam a pesquisa de marketing no dia-a-dia, a descobrir a importância dos estudos de mercado, como elemento estratégico na gestão de marketing de uma empresa ou organização. Se for útil aos praticantes será também útil para os estudantes de Marketing Research.
Detalhe do Livro
Título: Marketing Research: Príncipios e Aplicações (Inclui Casos Práticos)
Coordenadores: Bruno Valverde Cota e Leonor Bacelar Nicolau
Colecção: Manuais
Sumário:
Índice
Prefácio
António Salvador
Capitulo 1 - Bruno Valverde Cota
Introdução: uma experiência de "Marketing Research"
Capítulo 2 - José Constantino Costa
Estudos de Mercado: Conceitos Básicos
Capítulo 3 – Marina Petrucci / Catarina Macho
Estudos de Mercado Qualitativos
Capítulo 4 – José Constantino Costa
Os Estudos de Satisfação de Clientes
Capítulo 5 – Fernando Pereira Bastos
Imagem de Marcas : Visão Sucinta
Capítulo 6 – Vítor Cabeça
Estudos de Audiências de Meios e Planeamento de Campanhas
Capítulo 7 – João Câmara Manoel
A Informação de Mercado na Indústria Farmacêutica
Capítulo 8 – António Gomes
Estudos de mercado no sector farmacêutico
Capítulo 9 – Leonor Bacelar Nicolau
Maximizar o Valor da Informação: gerir melhor o presente aumenta sucesso futuro
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