My Books

My Books
My Books

quarta-feira, abril 18, 2007

Marketing editorial: "o Portão do Corvo"



Para promover o lançamento do livro "O Portão do Corvo", que está nas bancas desde 2 de Abril, vários ardinas à moda antiga apregoavam na rua "Extra! Extra!" chamando a atenção para os diversos assassínios relatados no livro. Esta acção decorreu durante 4 dias em Lisboa e no Porto e captou a atenção de muitos curiosos que não hesitaram em parar e observar toda a campanha de promoção.

Muitas das pessoas que iam na rua só se aperceberam que se tratava da promoção do livro após a leitura do Jornal (ficticio) criado para o efeito que se intitulava de "O Portão do Corvo".

Um bom exemplo de Marketing de Guerrilha!

As Edições Gailivro recorreram ao Marketing de Guerrilha para promover esta obra e assim interagir com o seu público alvo na rua.

Para saber mais sobre esta campanha consulte:
www.opoderdosguardiaes.blogspot.com ou http://www.rubbishinformation.blogspot.com/ onde terá acesso a imagens e fotos da campanha.

Sem comentários: